Notícias

Um bando de zumbis sendo conduzidos à extinção por uma águia, uma dragão e um urso

O mundo globalizado está sendo destruído pela gula do Capital e pelo insano Poder, ação essa realizada por somente três animais, que utilizando seus arsenais e transformam os demais em ZUMBIS

"A existência de seres carbonos, que pensam existir, mas com epitáfio decidido por animais (Águia, Dragão e Urso), e pelo fato de ainda respirar pensão que vivem" (Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA)

INTRODUÇÃO
O mundo globalizado está sendo destruído pela gula do Capital e pelo insano Poder, ação essa realizada por somente três animais, que utilizando seus arsenais e transformam os demais em ZUMBIS, que podem se desintegrar a qualquer momento, nunca a VIDA e MORTE se apresentaram tão próximas e nossas presumíveis vidas se tornou tão efêmera diante dos fatos que nebulam nesse breve hiato temporal.
Ainda bem que LUCY (CPH 4) nos ensinou que ninguém morre de verdade, e a VIDA é somente um CIRCO com palhaços que determina o início e o fim de cada espetáculo.
A extinção será ocasionada pelos animais citados e não pela Inteligência Artificial, como descrevem alguns filósofos e pensadores da atualidade, esses três doentes pelo Capital e Poder serão culpados pela extinção.
Essa Teoria desenvolvida pelos autores infra identificados, é resultado da evolução dos acontecimentos motivados pos fatores intangíveis e criados pelo próprio ser humano, onde agora podemos entender, DO PÓ AO PÓ.
DE QUE IMPORTA O CAPITAL E O PODER, NUM MUNDO EM PROCESSO DE EXTINÇÃO.

SOCIEDADE
Os fatos e acontecimentos que abalam a sociedade do mundo, todos, sem exceção estão sendo afetados por tais fatos, o X da questão é que o consenso, a PAZ, a busca de uma negociação racional, não está chegando a nenhuma solução plausível que possa trazer uma lógica dessas ações.
Vejamos que nem mesmo a religião de todas as vertentes não está colaborando com essa sonhada solução apaziguadora.
O que podemos entender é que a GULA DO CAPITAL, acrescida pela BUSCA DO PODER, se sobrepõe até mesmo a SOBREVIVÊNCIA HUMANA, dos presumíveis semelhantes, o que nos obriga a uma reflexão sobre o egocentrismo das elites e dos detentores dos poderes.
Outro fato que merece uma reflexão são as constantes informações de marketing sobre os grandes investimentos na elaboração de aviões, drones, e armamentos nucleares que podem afetar todo o globo, se utilizadas nesses conflitos bélicos.
Acreditamos que a pulverização na criação de novos conflitos bélicos e a reativação de antigos conflitos que estão aflorando, nos concede a interpretação que o momento e o hiato temporal estão sendo oportunizados.
A pandemia que abalou a Economia do mundo, afetando o primeiro mundo, Europa e América do Norte, agravado pela desvalorização do dólar, e do crescente endividamento da dívida externa americana, que estão afetando seriamente o sistema de Capitalismo de Mercado, que com o crescimento econômico da CHINA e sua excelência em inovações tecnológicas, demonstra um diferencial qualitativo e quantitativo entre USA, OTAN com o BRICS.
Um fato que nos chama atenção é que a EDUCAÇÃO DE QUALIDADE do primeiro mundo, demonstrou sua incapacidade em prover a PAZ e a melhoria da Economia, é altamente discutível, diante dos fatos que vivenciamos.
Tememos que a GULA do CAPITAL acrescido pela ambição de PODER, gerarão um INFERNO que quando associado às inovações tecnológicas da inteligência artificial, todos, contribuem para a extinção da RAÇA HUMANA, já que perdeu-se a racionalidade lógica das ações.
Será que os idealizadores do GREAT RESET, não perceberam os grandes efeitos colaterais desse processo decisório.
Somos vítimas de nossa própria irracionalidade, pois a moeda, o poder, as inovações tecnológicas, os modernos aviões bombardeiros, os drones, e as armas nucleares, e a religião, todos, sem exceção, foram criados pelo ser humano, e somente agora podemos entender a nossa imperfeição e erros cometidos.
O mais gritante é que o USO DE RELIGIÕES que visa conformar o SER HUMANO ao seu atual status quo, não se registra grandes mobilizações que possam contribuir para amenizar tais conflitos, o que nos leva a refletir sobre VIDA e MORTE.

CONCLUSÃO
Observamos que os players (USA, EUROPA, CHINA e RÚSSIA) estão todos eles, demonstrando que tem "força e equipamentos" para competir com esses conflitos, como se estivessemos numa competição, onde a extinção humana é o foco, o que nos surpreende é que os mentores das RELIGIÕES não se mobilizam para buscar uma solução apaziguadora, salvo raras exceções.
Perdemos o senso racional e inteligente e estamos utilizando estratégias de acirrar ainda mais o conflito, como se o grande objetivo fosse a 3a. WW, para tentar viabilizar ou mesmo reacender o sistema que tem demonstrado ainda respirando, mas devemos conviver com um sistema híbrido.
Ficou demonstrado que a GULA DO CAPITAL e do PODER, ainda estão muito enraizados nas classes mais favorecidas e que pouco importa as demais classes.
Pedimos sinceras desculpas ao leitor, mas como pesquisadores e profissionais, tratamos nesses escritos uma realidade que devemos refletir.



AUTORES: Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA.