Notícias

Os quatro elementos hão de dizimar a raça humana

Estamos sendo dizimados pelos quatro elementos da natureza, mesmo sob a observação dos satélites, e nada podemos fazer para sua contenção, eis uma verdade incontestável

“Estamos sendo dizimados pelos quatro elementos da natureza, mesmo sob a observação dos satélites, e nada podemos fazer para sua contenção, eis uma verdade incontestável.” (Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA)

INTRODUÇÃO

O mundo está em constante mudança, principalmente diante da Nova Ordem em Transformação, e sob a titularidade dos elementos da natureza (Terra, Ar, Água, Fogo), que quando agregado as demais adversidades hão de acelerar a extinção da raça humana.

As adversidades conhecidas são:

a) Pandemia, Moléstia, Doenças, Infecções Respiratórias, SAR’s;

b) Natureza, Meio Ambiente, fatores climáticos e congêneres;

c) Economia em declínio ou em lenta recuperação;

d) Conflitos Bélicos em crescente acirramento;

e) Evolução meteórica da Inteligência Artificial;

f) Desigualdade Social, Agravos Sociais, Desemprego;

g) Fome, pobreza, miséria, insuficiência alimentar e inadimplência

h) Violência e Insegurança;

i) Fragilidade na qualidade da Educação e Saúde.

O fator agravante é que os Governos não tem recursos disponíveis, nem tempo para a contenção dessas causas e efeitos que afetam a sociedade, e a redução populacional será no mínimo inevitável.

FATOS E ACONTECIMENTOS

Os fatos e acontecimentos elencados acima, compreendem resumidamente os integrantes do processo de extinção da raça humana, mesmo sabendo que tais fatores atingem a população de modalidade paulatina.

Se fizermos uma análise mais depurada sobre os efeitos dos quatro elementos citados, e fizermos uma breve comparação dos acontecimentos que nos abalam, podemos facilmente identificar as consequências.

Citaremos a seguir alguns fatos;

a) Aquecimento solar;

b) Retorno da cepa derivada da COVID-19

c) Desmatamento com fogo que afeta a produção agrícola;

d) Proteínas animais e vegetais em redução;

e) Gula de Capita e de Poder sem limitações

f) Desemprego, Violência e Insegurança

g) Demais.

EDUCAÇÃO E SAÚDE SEM QUALIDADE

Não há recursos disponível para o ORÇAMENTO que possa ser investido numa educação e saúde com qualidade.

População em processo rápido de envelhecimento, agregada a geração que não estuda e nem trabalha, formando uma massa de inúteis e de possíveis excluídos do sistema.

A exiguidade do tempo necessário para o retorno desse investimento com a positividade que o sistema deseja.

Se fazendo necessário aprender novas habilidades, competências, eixo prático, falar outros idiomas e principalmente conhecer e vivenciar a Inteligência Artificial, para tentar inibir a aceleração da singularidade.

O avanço acelerado da Inteligência Artificial, deve ser o motor necessário para acelerar o darwinismo e a relatividade que devem ser o feeling dos sobreviventes.

ECONOMIA

Com a economia em declínio, não haverá crescimento do PIB, nem da renda per capita necessária para a recuperação dos problemas sociais, econômicos e políticos.

As potencialidades econômicas do Brasil serão objeto de exploração dos players que detém o Capital, e utilizarão a tecnologia de ponta, e a força motriz preparada para atender a seletividade do mercado laboral, ou seja, uma minoria.

A grande massa hão de viver do custeio de Programas Assistencialistas do Governo, que por sua vez, estará limitado pela a arrecadação dos recursos que provavelmente tende a se reduzir, por motivos óbvios.

O fato descrito no parágrafo anterior deve gerar maior desigualdade social, agravos sociais, desemprego, fome, miséria, pobreza, insuficiência alimentar e inadimplência, sufocando a poupança e a própria economia.

E, conhecendo os valores e princípios dos atuais líderes, é plenamente entendível que a grande massa deve colapsar, onde não haverá dignidade e nem tempo para o funeral, já que a velocidade de tais fatos hão de impactar tais realizações.

SIMBIOSE ENTRE INTELIGÊNCIA BIOLÓGICA E A ARTIFICIAL

A customização para a transformação necessária é bastante onerosa, e muitos não poderão ser aproveitados, mesmo que tenham capital e poder, pois o sistema tem caraterísticas próprias para a aceitação.

Daí podemos entender que muitos hão de perecer, diante dessa evidência e realidade que nos afetarão.

A simbiose, o chip, o sistema, os satélites que observam o tempo e a população, todos são sistemas que possuem propriedade incomuns, e a base da massa que poderá receber tais suplementos tecnológicos, precisam de compatibilidades básicas individuais.

CONCLUSÃO

Com a superpopulação e o oferecimento limitado de recursos, a segregação é uma evidência incontestável, onde se observará uma maior e mais acirrada desigualdade social.

Aqueles que se integrarem a base da pirâmide, por motivos óbvios, deverão fornecer os recursos necessários para os selecionados que poderão conviver numa sociedade mais equânime.

Não haverá recursos e nem tempo para a recuperação dos inúteis e excluídos, pois o ônus pode afetar os investimentos para o crescimento e desenvolvimento da nova geração.

Lembro que o atual recurso disponível utilizado pela sociedade que integra a maior economia do globo é a VENDA DO SEU SANGUE, só para exemplificar a teoria da seletividade.

Pedimos desculpas aqueles que se sentirem afetados pelos escritos, mas procuramos identificar o cenário futuro mais propicio e natural.

AUTORES: Elenito Elia da Costa e o genial LEVY DA COSTA.