Quando a letra da música imita a vida, devemos ser gratos pela educação com qualidade e cultural que nos envolvem, eis uma verdade que TODOS NÓS, deveríamos desfrutar.
Aprender a Língua Portuguesa é uma obrigação, para a nossa comunicação entres nossos patrícios, mas aprender o IDIOMA INGLÊS, é necessário para manter a nossa sobrevivência no seletivo mercado laboral e no empreendedorismo, eis uma verdade incontestável.
Não há mais nenhuma dúvida, seu FUTURO PROMISSOR, depende realmente de sua Fé em DEUS e de sua busca em vivenciar uma EDUCAÇÃO COM QUALIDADE, EIS UMA VERDADE INQUESTIONÁVEL.
Com uma Dívida Externa astronômica, que representa 120% do seu PIB, é fato verossímil que para tamanho problema, o REMÉDIO deve ser equivalente, mesmo sabendo dos RISCOS e de seus efeitos colaterais, sua ingestão é inevitável.
Considerando o mundo atual com adversidades, desafios e demais problemas, é perceptível que haja a necessidade de um UP GRADE qualitativo na formação dos administradores, eis uma verdade incontestável.
Abre-se uma janela de OPORTUNIDADES para o Brasil, mas o educando e profissional brasileiro, precisam buscar o diferencial para tirar o melhor e maior proveito desse hiato temporal que o destino nos concede, eis uma verdade incontestável.
O brasileiro precisa entender as consequências do GREAT RESET, pois está sendo afetado e nem percebe, já que sua qualidade educacional assim o adestrou, eis uma verdade incontestável.
Todo profissional precisa aprender e conviver com a Inteligência Artificial para sua melhor capacitação e qualificação, diante do seletivo mercado laboral e do empreendedorismo.
Tivemos a grata satisfação de participar no mês de Setembro/2024, em Fortaleza – Ceará, uma grande semana de comemoração dos transplantados, onde estavam presente os próprios, familiares, e amigos, profissionais da medicina, empresas, universidades, e sociedade em geral, e tendo em vista os relatórios do IBGE, o envelhecimento de nossa população, é um fato factível, e merece atenção de todos.
Alertamos, hoje, 27/09/2024, para que sejam observado a segurança severa nas Reuniões dos BRICS PLUS, e nas Reuniões do G-20, pois os assuntos das pautas, afetam a hegemonia dos colonizadores.